Público-alvo
O curso é direcionado a clientes do SEBRAE, empresários e profissionais de atendimento que mantenham contato direto com os clientes.
Objetivos
O curso Atendimento ao Cliente propiciará aos participantes a identificação de aspectos que contribuem com a satisfação do cliente, a reflexão crítica sobre o atendimento em suas empresas e o planejamento de ações que possibilitem resultados positivos na satisfação dos clientes.
Conteúdo
O conteúdo está distribuído em módulos e unidades que tratam dos seguintes temas: Tratar bem ou atender bem, Superando as expectativas do cliente, A escada da lealdade e Diretrizes para o tratamento de reclamações.
Carga horária
Esse curso tem carga horária equivalente a 15 horas, distribuídas em atividades, como leitura, pesquisas, discussões, resolução de problemas, estudos de caso, etc. Durante esse período, o participante determina seu ritmo de estudo, sendo recomendável dedicar, em média, 3 horas e 45 minutos por semana. O tempo de disponibilização do curso on-line para o participante é de 30 dias.
O curso é gratuito. Para realizar sua matrícula, o interessado deverá acessar o site http://www.ead.sebrae.com.br, escolher o perfil de sua preferência neste caso, tenho uma microempresa, selecionar o curso AC - Atendimento ao Cliente.
Para quem já é cadastrado no portal do SEBRAE, basta informar o login, a senha e confirmar a matrícula. O aluno receberá um e-mail de boas-vindas e poderá iniciar o curso.
Para quem ainda não possui cadastro, será necessário acessar a opção "Cadastro", informar o CPF e o endereço de e-mail, clicar em “Iniciar Cadastro” e seguir as instruções enviadas para o e-mail informado.
Será permitido realizar apenas uma matrícula por vez, ou seja, o aluno estará apto a realizar uma nova matrícula somente após a conclusão do curso atual.
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